menu

Image Map

14/04/2019

Novos produtos

XFORZA


Marca:

MLs:

Fabricante:

Descrição:

Modo de usar:

23/09/2016

Beauty Fair - Recebidos , Comprinhas e Primeira Impressão !

Olá meus amores , tudo bem com vocês ?

Venho contar pra vocês , como foi minha experiencia na Beauty Fair , sei que estou atrasadinha ( como sempre!) mais ta valendo né !

"A Beauty Fair é um evento anual de negócios e educação na área de beleza, com foco em cabeleireiros, esteticistas, manicures, maquiadores, podólogos, depiladores, massoterapeutas e comerciantes. Considerado o maior das Américas – segundo do mundo – contribui diretamente para o crescimento da economia, trabalho e turismo no país.
São 500 expositores, representando mais de mil marcas nacionais e internacionais de produtos e equipamentos, que priorizam o evento para apresentar os principais lançamentos do ano.
Profissionais de beleza e lojistas do setor têm a disposição uma vasta programação educacional com congressos, fóruns e workshops."  (segundo o site da feira)

Foram quatro dias de feira , mais eu só fui dia 10 e 11 ( sábado/domingo),a mesma aconteceu no Expo Center Norte - SP. Além de ser MUUUUITO ( mais muito mesmo !) cansativo , valeu muito a pena ... conheci muitas pessoas e marcas bacanas que se preocupam com as Blogueiras , não consegui passar em muitos estandes pois tava mais perdida que Cego em Tiroteio , rs .. mesmo assim consegui ganhar algumas coisitas que mostro tudo no vídeo.

E se vocês querem saber tudo em primeira mão , me sigam no Instagram , eu posto tudo primeiro lá , inclusive tem várias fotos do evento e alguns lançamentos !

Falei um pouco aqui no post sobre a feira , mais meus Recebidos , minhas Comprinhas e Minha 1º impressão da feira esta aqui neste vídeo , então se querem saber tuuuudiiinhooo , DA PLAY !

                                       
Se gostaram do vídeo , deixe o like do amor e se ainda não é inscrito no meu canal , corre e se INSCREVAM , ativem as notificações para não perder o vídeo! .


Espero que tenham gostado do Post e do Vídeo , ummm super beeijo meus amores :*

07/10/2015

Conheça o novo sucesso para o verão -BIQUÍNI KIINI

Oláaa amores e amoras , demorei mais voltei ! rs

Fez um solzinho por aqui e eu logo me empolguei ,aproveitei pra vir falar de roupas de banho !

Variedades de roupas de banho é o que não falta por ai. Fio dental ,vintage, cortininha, frente unica , crochê, top , maiôs,cintura alta , shortinhos, 3D (vixii isso vai longe !) esses já estão nos mercados e são nossos conhecidos , mais agora a moda das roupas de banho é o Biquini KIINI.

Depois da Angel ter usado em Verdades Secretas esse biquíni BOMBOU, e várias famosas já aderiram a moda !





O Kiini possui uma combinação diferente de tecidos: tricô, elastano e um tecido tecnológico. O mix desses materiais oferece conforto e um caimento perfeito sem deixar de lado o estilo.






Ele foi desenvolvido em NY pela estilista turca Ipek Irgit,e tem um estilo Boho, cheio de cor e que promete se adaptar super bem a qualquer tipo de corpo!!!



Andei dando um olhada nos  preços, e com o dólar em alta eles ficam um tanto salgado !

Porém quem estiver desejando muito esse biquíni pode procurar alguma artesã que faça e fica muito mais em conta ! , vou deixar alguns sites onde vocês podem encontrar :



Espero que tenham gostado de mais uma dica ,rs  #dicadavan 

E que arrasem no verão !

Um super beijo , e até mais amorinhas <3