Oi Amoras e Amorees, tudo bem?

Todo ultimo domingo do mês vou mostrar os meus melhores looks que usei no decorrer dele. Como uma das minhas propostas aqui no blog é falar de estilo, vou sempre dando dicas e detalhando os acessórios que uso para ajuda-las no dia a dia, desde ao look básico ao super glamoroso!!!!

Então vamos começar:

Para aquelas meninas que tem medo de misturar jeans embaixo com jeans em cima, apresento a vocês um look que ADORO!! 

Uma regatinha jeans com uma lavagem azul bem clara, essas com um nozinho no final da blusa que acho um charme em qualquer regata!!


Com um calça jeans preta (aquelas BEM pretas lisas que lembram a legging - porém eu não curto usar uma legging realmente fora de casa sem ser para ir a academia, mas isso é coisa minha rs), com um único rasgo na calça em cada joelho (uso MUITO essa calça, irão vê-la sempre por aqui kk).

E o meu xodó no pé, meu all star preto bem sujo kk nesse look não usei muitos acessórios, apenas minha pulseira bracelete com o simbolo do Batman

Quis manter a simplicidade nesse look, porém acho ele bem estiloso, tenho a liberdade de usar uma bolsa na cor e estilo que quiser e arrasar por ai!!



Esse foi o dia que fui assistir Esquadrão Suicida nos cinemas e quis usar esse tema nas minhas roupas kk :P 

Pensando na Arlequina que usa muito preto e vermelho, não tinha como não usar essas cores e apostei na minha saia preta (uma que eu mandei fazer de um vestido velho que não usava mais, e voltou com tudo para meu guarda roupa atual) e uma regata vermelha por baixo para equilibrar e quebrar os tons!!

Nesse estilo já ousei num maxi colar com dois triângulos que também tem super a ver com o tema! Apostei num batom vermelho vibrante, um olho contornado em preto, um anel bem grande e um de falange para complementar!

Mais um óculos escuros grandes com lentes marrons (meus preferidos), e uma bolsa sacola vermelha com um desenho de caveira usando coroa (nem preciso falar de referencias kkk)


E para terminar um look bem mais sofisticado, para todos os estilos !
Usei uma calça social preta com uma blusa que mistura, na parte preta, uma lã bem fininha e, na parte estampada, uma seda bem suave e delicada, desenho cheio de flores, o que dá uma afeminada mas não infantilizada, passa um ar de maturidade e elegância!!

Mesmo com toda essa estampa, apostei num maxi colar em ouro queimado para quebrar os tons em preto e cinza que a roupa inteira possui, porém tem que tomar muito cuidado na hora que for fazer essa mistura, tentando harmonizar a estampa com os detalhes do colar, se um destoar demais do outro, melhor não usar!!

Dessa vez usei apenas meu anel de falange preto que unifica as cores das roupas com os detalhes dos acessórios.

Contornei os olhos em preto novamente com o maior cuidado para não pesar, apenas chamar atenção para o olhar; e um batom nude matte da contém 1 grama, sempre prefiro os batons mattes, e o dessa foto é MARAVILHOSO, passei ele logo cedo, comi, bebi água, passei nervoso e mordi a boca o dia todo, e a noite, quando fui ver, a maior parte do batom ainda estava ali, lindo em meus lábios!!! *-*


- Bom, foi isso amoras, próximo domingo vou postar as fotos dos acessórios que usei de perto para vocês acompanharem direitinho meus looks e dicas!! Boa semana para vocês !


Espero que tenham gostado e deixem seus comentários ai para mim! Beijos amoras!!

Compartilhe

Oi Amoraaas, tudo bem? 

Eu sou a nova colaboradora e vim com o convite de dar ainda mais estilo a esse lindo blog da minha querida amiga!!! Meu nome é Thais Knize, tenho 19 aninhos e curso Psicologia, sou paulista, mas moro em Ribeirão Preto atualmente e adoro a “minha” cidade!

Diferente da Nessa, sou uma ruivinha cheia de tatuagem, vegetariana, que usa muito preto - mas AMO cores bem equilibradas -, muito ligada a coisas esotéricas, como símbolos, significados, a arte, o passado, o medieval... outras culturas num todo me fascinam - principalmente as antigas e recheadas de mitos. 


E é exatamente sobre isso que me propus a falar aqui no blog, acrescentar um novo estilo!! Conversaremos sobre roupas, tatuagens e seus significados, signos, estilos e o que mais der na telha rsrs me coloco a disposição para temas novos ou duvidas que vocês tenham sobre mim!!

Espero que gostem!! Com carinho para nossas amoras!!!

Compartilhe

Olá amores e amoras , desculpem o sumiço é que de uma hora pra outra minha vida mudou , e eu ainda estou me adaptando a tudo que passei .. Mais enfim o assunto não é esse ( além de saber que vocês devem estar bravas (os) comigo ..saibam que vou recompensa-los) vim falar de uma mudança de visual que fiz.
Já que a vida resolveu mudar , então resolvi mudar por completa e é claro que tinha que mecher na cabeleira né !? 
Fazia tempo que não fazia nada no cabelo então resolvi mudar. 
Nesta primeira imagem , mostro meu cabelo como ele era antes da mudança, meu loiro estava bem pouco, minha raiz bem grande e eu matizava para ficar platinado. Estava lindo? Estava ! Mais eu queria mudar !! rs
Na minha mudança usei os seguintes produtos:
•Pó descolorante de 500g ( usei 2 para poder descolorir o cabelo quase todo).
• Água oxigenada da grande.
•Tinta da cor que eu queria deixar o cabelo.
• Shampoo e condicionar matizador.
• Papel aluminio próprio para descoloração capilar ( ele é azul ).
Em seguida vou mostrar como foi o procedimento :
Como já falei em posts anteriores minha mãe é cabelereira então foi ela que cuidou dos meus cabelos, não queria ficar totalmente loira então ainda deixei alguns fios da cor natural do meu cabelo .

1°- Separou mecha por mecha com o pente e ia pegando em zig zag só alguns fios e o que sobrava ela dava uma desfiada , logo após pegar os fios que queria que descolorisse passava a mistura de pó descolorante + água oxigenada e colocava no papel aluminio, em seguida colocava o algodao para nao manchar os fios desfiados que estavam separados.

2°- Ja tinhamos todo descolorante , percebe-se que o meu cabelo puxa muito para o amarelo ovo, que é um saco para tirar depois !

3°- Já tinha levado meu cabelo e retirado todo residuo de descoloração que ficou. . Lavei com shampoo matizador e passei a tinta da cor que eu queria que ele ficasse esperei a retirei novamente.

Então meninas depois deste procedimento , ainda passei progressiva para dar uma hidratada e uma selada nos fios. .

Então esse foi o resultado final :
Ficou lindo né ? Eu amei , porém queria ele ainda mais platinado,porém tinha que esperar para passar um tonalizante , e por enquanto so fui matizando 2x na semana.
Só que alem disso algo me encomodava .. no dia seguinte quando me olhava  melhor no espelho algo me incomodou demais .. quando passei a tinta a cor da minha raiz também clareou e eu não gostei pois tenho a sobrancelha muito grossa e preta e não estava combinando muito com a raiz clara.. 
Então no dia seguinte comprei uma tinta Castanho médio e pedi pra minha mãe pintar a minha raiz ( e é CLARO que ela quis me matar kkkkk mais mesmo assim ela fez ).

E após dois dias cuidando do cabelo esse foi o resultado : 
Eeeeeeee tcharãn , ficou do jeitinho que eu queria liiiiindooo ! Eu amei muito .. E espero que vocês também tenham gostado !

Me contem o que acharam , estou curiosa pra saber a opinião de vocês e estou preparada para escutar que sou louca kkkk ( só eu mesmo pra ficar dois dias arrumando o cabelo, mais eu sou assim mesmo enquanto não está do jeito que eu quero eu não sossego) quem mais é assim ?💜

Um super beijo no coração de vocês 💋

Compartilhe

Oláááá apaixonadaaaas!! Nesse clima de amor eu trago pra vocês uma opção de make pro dias dos namorados bem linda e caprichada, to voltada pro rosa com muito glítter e esfumado!






Espero que Gostem Beijão <3



Compartilhe