menu

Image Map

20/11/2015

TAG: Love Séries -5 Motivos para assistir Demolidor 1ª Temporada ♥

Amoooooooras

Demorei mais voltei, por estarmos em final de semestre anda tudo meio corrido, mas tirei um tempinho pra fazer um post de uma serie que eu simplesmente estou fascinada. O Demolidor, pra quem não conhece muito sobre quadrinhos é normal no o conhecer, pois não era tão popular antes do filme de 2003 (que eu odiei) e da serie lançada na Netflix esse ano. A serie conta a historia de um garotinho que fica cego, começa a ter os outros sentidos mais aguçados, perde seu pai e é treinado por um senhor igualmente cego que o ajuda a controlar seus sentidos e a lutar como ngm.  Sem mais delongas, colocarei 5 motivos pra vcs assistirem a serie.


1. Ele é fiel aos quadrinhos

Demolidor

A primeira temporada ele passa toda com uma roupa improvisada para lutar, que é a mesma roupa do primeiro quadrinho dele :3, só no ultimo capitulo que ele coloca a fantasia vermelha. Ele é misterioso e bondoso, e sempre nos deixa ansiosos pelo que esta por vir.
2. As mulheres são fortes


Obvio que eu teria esse argumento rsrs. Não é só em Game Of Thrones que as mulheres são bem exploradas e tem papeis fundamentais e personalidades fortes, e não são apenas pares românticos.
3. O herói apanha


Sim, ele apanha muito, mas tbm bate u.u os efeitos das lutas é bem legal, e parecem bem reais. E cara, ele é cego, isso torna ele muito foda bom no que faz. E ele vai melhorando conforme o tempo.
4. Ótimo vilão


O Fisk com certeza é um ótimo vilão, é sombrio, tem traumas de infância, e acha que é do bem, sim ele quase nos convence que apenas quer o bem da cidade, por isso ele é o rei do crime, ele acredita que com o crime organizado tudo ficará bem. Admito que o acho meio maníaco, estranho e adorável.
5.Ótima forma de perdoar a Marvel pelo filme horrendo de 2003


Julguem-me mas odiei o filme, os atores são bons, mas foi tudo meio feito de qualquer jeito, e acabaram com minha expectativa da Elétrica no filme ¬¬' a única coisa boa no filme é que não teve muita audiência rsrs a historia do Homem Sem Medo é fantástica, da pra ser muuuuito explorada, e é isso que a Netflix fez, Hell's Kitchen é muito mais feliz com o Charlie Cox (o homem por quem estou perdidamente apaixonada ♥) como o Daredevil ( o nome em inglês fica bem mais legal :/).



Eu tenho mil e um motivos pra assistirem e falar o quanto estou in love com a série, mas pode deixar que assim que assistir a 2ª temporada voltarei com esse assunto :3. Espero que gostem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário