menu

Image Map

27/11/2015

TAG : Será que essa moda pega ?👸

Oi oi amoraaas , agora é a vez de vocês , suas lindas !

Geeeeeeeeente , me expliquem o que é essa febre  de colocar Glitter em tudo ?

Eu já sabia que existia gel de Glitter , creme de Glitter , até ai , ok ?! É para usar em certas ocasiões , mais como disse no post anterior , essa moda de Glitter esta pegando  nas barbas dos homens e até nas axilas( acreditem! , depois faço um post para matar a curiosidade de vcs.. rs) e agora na cabeleira da mulherada !

Calma , não é em todo cabelo para ficar parecendo uma luminária ou um enfeite de Natal , é só na raiz ! E eu até que achei bonito ..

A tendência atual é bem exagerada e abusa do Glitter, em altas concentrações, colocado estrategicamente só na raiz do cabelo.

É uma opção  para esconder as raízes crescidas, principalmente no caso de quem descolore os fios para a aplicação de tintas fantasia. No entanto, a utilização não se restringe somente às cabeças coloridas, pois as donas de fios em tons naturais também obtém resultados incríveis com a nova técnica!

No instagram muitas garotas já aderiram a nova febre , #glitterroots.








E sabe o que eu acho ? Que isso vai bombaaaaaaaaaaaar no CARNAVAL !

Como fazer ?

  • se quiser um acabamento com cara de mais sequinho, primeiro deve-se dividir o cabelo com uma risca bem definida e aplicar cera modeladora na raiz.

  • Depois, é só polvilhar o glitter na quantidade desejada e pentear o cabelo (só na região) levemente, para dar uma espalhada. Ao final, passe um spray de alta fixação na raiz dos cabelos para segurar melhor o glitter.

  • se quiser um aspecto mais com cara de gel ( molhadinho,), é só criar em um potinho separado uma mistura de gel de alta fixação e glitter na concentração desejada e aplicar na raiz do cabelo dividido, com o auxílio de um pincel de coloração. Espere secar de 30 a 40 minutos antes de tocar. Antes de aplicar a mistura, convém passar spray de fixação na área a ser trabalhada, para demarcar bem a divisão na raiz feita com o pente.

E ai gostaram da idéia ? Usariam ? Me conte nos comentários !

Beijinhos 


2 comentários:

  1. Legal! Pena que se eu por nos meus cabelos, acho que não penteia mais rsrs

    ResponderExcluir
  2. Pois é Gi , no meu também não , rs

    ResponderExcluir