menu

Image Map

21/12/2015

A Nova Sensação do Mundo da Beleza !

Oi oi amoras ... começando o post com o trecho de uma musica hoje ..

  • Já é sensaçãaaao , geral joguando a mão , já é sensação ... kkkk

Brincadeiras a parte , vim falar hoje da nova sensação/ febre do momento .. UNHAS DE VIDRO !

Não , não é de gel que estou falando ( unhas de gel é com a Paulinha)rs , a verdade é que a última moda que lançaram foram as  "unhas de vidro", que criam um efeito prismático e reflexivo, não estão entendendo né , eu vou mostrar ( C A L M A ! rs)

A pioneira no assunto é a manicure coreana Eun Kyung Park, do salão Unistella. Pra fazer igual,tem que usar um papel celofane bem fininho, próprio pra nail art ( um adesivo , dãrrr) 

Os adesivos desenvolvidos pela artista em parceria com a marca de cosméticos coreana já estão à venda na internet.Lembre-se de passar um esmalte antes da aplicação, assim, o efeito ficará mais visível.




E para quem curtiu a ideia e ama esse assunto de , sugiro que sigam  Unistella , lá vocês vão encontrar varias dicas e inspirações.

Gostaram da nova tendência ? me contem !

Um super beijos e até mais ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário