menu

Image Map

16/12/2015

Minha viagem de Formatura

Oi oi amores e amoras ..

Hoje vim contar um pouco da história da Minha viagem de Formatura , já se passaram dois anos e as recordações ainda estão vivas na memoria , parece que foi ontem !

Eu fui para Santa Catarina com meus colegas de classe , passamos 4 dias lá , mais que 4 dias hein ! pareceram duas semana , sério ..

Eu e minhas amigas somos doidinhas , então não deu muito certo essa viagem , muitas zueiras kkkkkkkkkkk ( Olha a Van falando girias ) rs

Chegamos lá (Hotel Hamburgo Palace )umas 07:30 da manha tomamos café , nos arrumamos e já saímos ..

Ahh lembrando que foram 9 horas de viagem (cansativo demais) , até porque ngm dormiu essas 9 horas , se dormisse acordava com a cara cheia de pasta de dente ( típico ) rs.

1º dia -Fomos para um Barco Pirata, onde tocava umas musicas e tinha uns homens fantasiados que aterrorizavam o pessoal , rs

Descemos na outra ponta da praia , a Praia de Laranjeiras.

Ficamos lá o resto do dia depois voltamos para o hotel , já para jantar !

Ahh uma dica quem for pra lá , já vá de biquíni , porque não da pra se trocar direito lá e na hora de voltar vc passa frio , então leve uma toalha tbm !.

(continuando..) Chegamos no Hotel jantamos , e então fomos nos arrumar para ir para uma balada ! Assim tudo corrido .. Eramos em 4 meninas no quarto então imagina o desastre , só um espelho e um secador , kkkk agente saia sempre faltando 5 min pro ônibus sair kk

A balada chama-se Green Valey - Ele foi eleito o melhor club do Mundo , então pensaaa !

Tocou de tudo um pouco na balada e voltamos acabadas , o espaço lá é enorme e bem bonito .

Dica para quem for ao Green Valey , se é acostumada ficar de salto vá , se não nem pense na hipótese , porque lá tem algumas escadas e rampas , fora que vc tem que ir para se acabar de dançar né , rs

Outra dica como tem muita gente , e fica tudo muito apertadinho , não vá de saia nem de vestido pois tem alguns homens que são abusados !

Eu fui de Shorts e Tomara que caia , porém me arrependi de ter ido de tomara que caia , então vá confortável !

Outra dica é que como é muito grande não saia de perto de seus instrutores ,  se divirta muuuuito , pois a Green Valey é a melhor de TODAS !

2º Dia - Praia da Joaquina

Geeeeente , essa praia é muito linda e limpa , rs

Não fui muito para nadar mais sim para tirar fotos(SIM ,sou uma louca por fotos, me julguem ! , rs)

A água azulada e as grandes pedras fazem deste lugar único , além de ter vários passeios como Bug , Sky Bunda.

Almoçamos por lá , compramos algumas lembrancinhas na feirinha e voltamos para o hotel no final da tarde.

Chegamos no hotel fomos descansar ? kkkk Que nada ! Fomos nadar nas piscinas do Hotel , rs

Depois jantamos e fomos nos arrumar para mais uma balada ( Haja pique ! ) rs

O nome da balada é.... Esqueci o nome , quando lembrar conto pra vcs , kkk

Ahhhhhhhhh lembrei : MARIAS !

Ela é super sofisticada , porem o espaço é muito pequeno e não dava pra dançar direito !

3º Dia - Beto Carrero World

No terceiro Dia ficamos o dia INTEEEEIRO no parque , gente nem se ficar um mês não da pra ir em todos os brinquedos que tem lá , além de ter filas quilométricas !

Quando fomos alguns personagens dos desenhos animados estavam no parque então aproveitamos para tirar uma casquinha , rs!

Meu look para o parque foi shorts jeans, regata e tênis (bem confortável)

Eu já tinha ido ao parque , e nunca me canso , gente é muito, muito bom mesmo !

Entre no site e pesquise quantas atrações e brinquedos tem neste parque , vale muito a pena ! www.betocarrero.com.br

Depois de voltarmos do parque fomos conhecer o Cristo Luz .

Ele é lindo e o lugar super sofisticados , embaixo dele é um restaurante muito gostoso , quando saímos dele tem uma pista de dança com musicas ao vivo e depois tem aquele espaço que dá pra chegar bem pertinho do Cristo ,e lá de cima temos uma vista panorâmica de toda cidade de Camboriu.

Dica , vá com roupa confortável (para dançar) e chic(por causa do lugar).

4º Dia - Levantamos , arrumamos as coisas , tomamos café e fomos embora ! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ! Queria ficar ..

Algumas Dica para quem quer fazer uma viajem de formatura:

1. Se vc estiver em duvida de ir ou não( não fique !) .. VÁ ! é simplesmente incrível!

2. Não leve muita coisa , vc não usa nem metade !

3. Sempre fique atento em seus instrutores !

4. SE DIVIRTAAAA MUITO !!!!!!

Então é isso amoras ,espero que tenham gostado do post , além de ter ficado enooorme , queria compartilhar essas experiencias com vcs , pois o fim do ano e as formaturas estão ai , e se vocês já foram me contem nos comentários ! Quero saber a história de vocês também !