menu

Image Map

18/12/2015

TAG : Será que essa moda pega ? MAXI BLUSAS .

Oi oi amoras , hoje vim falar de uma mada que acho que já pegou , rs

Mais como quero saber a opnião de vocês , fiz o post..

Vimm falar das Maxi Blusas , o nome já diz tudo não é gente ? Elas mais parecem com vestido longo , mais não é ! rs sua fenda na lateral faz toda a diferença.

Ela pode ser regata ou camiseta , ir até seu joelho ou até seu pé , olhem só :



Podem apostar desta nova moda no verão , está muito em alta, além de serem super fresquinhas !

Podem ser usadas com shorts, calca , saia, sandália, tênis ou bota é só usarem a imaginação amoras !





  • Só uma dica, são usem muitos Maxis, por exemplos muitos maxis colares com maxis blusas , com maxi anéis etc , entenderam ? Muito Maxi não fica harmonioso !.

E ai curtiram ? Se acham que essa moda pega ou já pegou me contem nos comentários !

Um super beijo e até mais !


17/12/2015

O Ideal para se levar na MALA !

Oi oi amoras , chegando as férias né , e eu vim falar de algo que vai ajudar muito vocês !

  • O que levar na mala de viagem ?

Pois bem fiz uma listinha para vocês , é claro que , não necessariamente devem segui-las , são só dicas !

  1.  Pesquise sobre o destino que você irá , e o clima.

  2. Procure saber quantos passeios irá fazer e se vai sair pra jantar ou dançar à noite.

  3. Se for praia, aposte nas roupas levinhas que não pesam na mala.

  4. Se tiver condições separe as roupas em sacos plásticos, ou compre divisórias para ajudar a organizar a mala e economizar espaço.

  5. Leve sempre um tênis (ou o sapato mais confortável que você tiver, com o qual você possa caminhar durante o dia todo sem se machucar), uma calça e uma malha de frio, ainda que esteja indo à praia.

  6. Para variar as produções, aposte em cachecóis, echarpes e óculos de sol diversos.

  7. Duas bolsas: uma média para o dia a dia, onde irá carregar carteira, dinheiro, máquina fotográfica, e uma pequena para saídas à noite.


  • Recomendo seguir este Formulário do blog Closet A Porter , ele ajuda bastante !



Sobre a Mala :

Malas grandes e retangulares para viagens longas e mochilas e sacos para viagens curtas , como por exemplo um Final de Semana.

Deixe as coisas mais pesadas( sapatos, secadores, etc) sempre no fundo ou perto das rodas da mala para que não amassem as outras roupas que iram em cima.

Uma dica é sempre ocupar todo espaço da mala , seja com meias ou cintos , e deixa-la sempre alinhada , assim as coisas não se movem muito e sua mala fica organizada quando chegar em seu destino.

Mochilas :

Se for viajar com mochilas( acampamento , Final de Semana, etc.) lembre-se que roupas sociais são desnecessárias , o ideal é usar roupas de malha , todas enroladas , e os acessórios enroladas dentro da roupa de malha , assim as roupas de acomodam dentro da mochila e sobra mais espaço , neste casos um tênis e um chinelo basta .

Mala de Mão :

LEMBREM- SE SEMPRE nas viagens de avião a mala de mão tem peso máximo , então não vão colocando tudo que esqueceu dentro da mala de mão( tipo eu , rs) , porque não vai passar ! Na mala de mão recomendo levar uma peça de roupa caso o voo atrase ou aconteça algum imprevisto , levar maquiagem, absorvente, etc . Vale também levar algum livro para ler , carregador e fones , e SEMPRE levar uma agenda com contatos e copias de seus documentos .

Necessaire:

Deixe de lado os potes grandes de hidratantes, xampus e condicionadores e leve uma pequena quantidade em frascos menores. Isso serve para qualquer produto que tenha a embalagem muito grande. Não a necessidade de levar todas as embalagens grandes , compre frascos .



COMO ARRUMAR A SUA MALA : 





Espero ter ajudado ! Se gostaram comentem , é muito importante a opinião de vocês !

Um super beijo ♥


16/12/2015

Minha viagem de Formatura

Oi oi amores e amoras ..

Hoje vim contar um pouco da história da Minha viagem de Formatura , já se passaram dois anos e as recordações ainda estão vivas na memoria , parece que foi ontem !

Eu fui para Santa Catarina com meus colegas de classe , passamos 4 dias lá , mais que 4 dias hein ! pareceram duas semana , sério ..

Eu e minhas amigas somos doidinhas , então não deu muito certo essa viagem , muitas zueiras kkkkkkkkkkk ( Olha a Van falando girias ) rs

Chegamos lá (Hotel Hamburgo Palace )umas 07:30 da manha tomamos café , nos arrumamos e já saímos ..

Ahh lembrando que foram 9 horas de viagem (cansativo demais) , até porque ngm dormiu essas 9 horas , se dormisse acordava com a cara cheia de pasta de dente ( típico ) rs.

1º dia -Fomos para um Barco Pirata, onde tocava umas musicas e tinha uns homens fantasiados que aterrorizavam o pessoal , rs



Descemos na outra ponta da praia , a Praia de Laranjeiras.





Ficamos lá o resto do dia depois voltamos para o hotel , já para jantar !

Ahh uma dica quem for pra lá , já vá de biquíni , porque não da pra se trocar direito lá e na hora de voltar vc passa frio , então leve uma toalha tbm !.

(continuando..) Chegamos no Hotel jantamos , e então fomos nos arrumar para ir para uma balada ! Assim tudo corrido .. Eramos em 4 meninas no quarto então imagina o desastre , só um espelho e um secador , kkkk agente saia sempre faltando 5 min pro ônibus sair kk



A balada chama-se Green Valey - Ele foi eleito o melhor club do Mundo , então pensaaa !

Tocou de tudo um pouco na balada e voltamos acabadas , o espaço lá é enorme e bem bonito .



Dica para quem for ao Green Valey , se é acostumada ficar de salto vá , se não nem pense na hipótese , porque lá tem algumas escadas e rampas , fora que vc tem que ir para se acabar de dançar né , rs

Outra dica como tem muita gente , e fica tudo muito apertadinho , não vá de saia nem de vestido pois tem alguns homens que são abusados !

Eu fui de Shorts e Tomara que caia , porém me arrependi de ter ido de tomara que caia , então vá confortável !





Outra dica é que como é muito grande não saia de perto de seus instrutores ,  se divirta muuuuito , pois a Green Valey é a melhor de TODAS !

2º Dia - Praia da Joaquina

Geeeeente , essa praia é muito linda e limpa , rs

Não fui muito para nadar mais sim para tirar fotos(SIM ,sou uma louca por fotos, me julguem ! , rs)

A água azulada e as grandes pedras fazem deste lugar único , além de ter vários passeios como Bug , Sky Bunda.







Almoçamos por lá , compramos algumas lembrancinhas na feirinha e voltamos para o hotel no final da tarde.

Chegamos no hotel fomos descansar ? kkkk Que nada ! Fomos nadar nas piscinas do Hotel , rs

Depois jantamos e fomos nos arrumar para mais uma balada ( Haja pique ! ) rs

O nome da balada é.... Esqueci o nome , quando lembrar conto pra vcs , kkk

Ahhhhhhhhh lembrei : MARIAS !

Ela é super sofisticada , porem o espaço é muito pequeno e não dava pra dançar direito !

3º Dia - Beto Carrero World


No terceiro Dia ficamos o dia INTEEEEIRO no parque , gente nem se ficar um mês não da pra ir em todos os brinquedos que tem lá , além de ter filas quilométricas !



Quando fomos alguns personagens dos desenhos animados estavam no parque então aproveitamos para tirar uma casquinha , rs!










Meu look para o parque foi shorts jeans, regata e tênis (bem confortável)

Eu já tinha ido ao parque , e nunca me canso , gente é muito, muito bom mesmo !

Entre no site e pesquise quantas atrações e brinquedos tem neste parque , vale muito a pena ! www.betocarrero.com.br

Depois de voltarmos do parque fomos conhecer o Cristo Luz .


Ele é lindo e o lugar super sofisticados , embaixo dele é um restaurante muito gostoso , quando saímos dele tem uma pista de dança com musicas ao vivo e depois tem aquele espaço que dá pra chegar bem pertinho do Cristo ,e lá de cima temos uma vista panorâmica de toda cidade de Camboriu.


Dica , vá com roupa confortável (para dançar) e chic(por causa do lugar).

4º Dia - Levantamos , arrumamos as coisas , tomamos café e fomos embora ! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ! Queria ficar ..

Algumas Dica para quem quer fazer uma viajem de formatura:

  1. Se vc estiver em duvida de ir ou não( não fique !) .. VÁ ! é simplesmente incrível!

  2. Não leve muita coisa , vc não usa nem metade !

  3. Sempre fique atento em seus instrutores !

  4. SE DIVIRTAAAA MUITO !!!!!!

Então é isso amoras ,espero que tenham gostado do post , além de ter ficado enooorme , queria compartilhar essas experiencias com vcs , pois o fim do ano e as formaturas estão ai , e se vocês já foram me contem nos comentários ! Quero saber a história de vocês também !

Um super, mega Beeeeijo.


14/12/2015

Achadinhos do Instagram

Oi oi queridas amoras , tudo bem com vocês ? 

E ai estão gostando desta maratona de posts que está acontecendo aqui no Blog ? Eu e as meninas vamos tentar manter sempre atualizado para vocês queridas leitoras !

Hoje trouxe um post diferente para vocês.. Dando uma olhada no Instagram e claro nas lojas ( pessoa compulsiva ) kk vi que tem uma moda que está muito em alta neste verão ..

OS VESTIDOS DE CROCHÊ ! E tenho que confessar é uma mais lindo que o outro ..( já quero todos , calma se controla !) rs

Vou postar alguns Instagrams para se inspirarem , seguir e comprar !















E ai , o que acharam da dica ? Eu simplesmente A.M.E.I 

E que fique a dicas das lojas para comprar , dos instagram para seguir e das inspirações !

Um super beijos amores , e aproveitem esse sol maravilhoso ♥