menu

Image Map

23/12/2015

In love por Gladiadoras !

Oi Oi amoras , vamos falar sobre a Modinha das Gladiadoras ? Bora lá !

Essa moda não saiu agora não , sabiam ?

O ciclo da moda é um longo ciclo de vai e volta, já perceberam ?

A moda das Gladiadoras era top nos anos 2000 e agora vai bombam em 2016 , oooooooooooops , desculpem mais não deu pra esperar né? Pq elas já estão bombando AGORINHA MESMO , rs em 2015 !

O modelo é polêmico , ou você as ama ou as odeiam , eu particularmente nunca gostei , sei lá achava brega , chamativa , e eu sou super discreta ( Só que não ), pra mim ela lembrava a "Shira - a princesa guerreira " , tipo coisa de fantasia sabe , rsrs



Brincadeiras a parte...Ai do nada ..Puff ' do nada comecei a gostar e querer uma ! ( me julguem), comecei a pesquisar e vi que em certas composições de looks ela ficava linda !

Primeiramente temos que saber usa-la , ela já tem um visual mais pesado então fica melhor com looks despojados e delicados (minha opinião).

Depois temos que saber que existem vários tipos de Gladiadoras , vou mostrar algumas pra vocês:

1- Gladiadoras Tradicionais :



2-Gladiadoras com Franjas :



3- Gladiadoras de Salto :



4- Gladiadoras acima do Joelho :



5- Gladiadoras Cano Curto :




Eai , qual a preferida de vocês ? Eu quero uma de cada , rs 

Um beijo queridas , e até mais ♥


22/12/2015

DYE: Tutorial simples de Crooped

Olá Amoras <3

Hoje vim fazer um DYE simples, transformei uma camiseta em um cropped (sim, sou apaixonada por croppeds rsrs), peguei umas inspirações na internet, no Pinterest pra ser mais exata, e decidi tentar, um vai que cola rsrs.

[caption id="attachment_753" align="aligncenter" width="376"][/caption]
Minha inspiração.. Só não cortei a manga pq já é curta rs.

Então lá vai, vc vai precisar de uma camiseta (melhor treinar numa velhinha primeiro), uma tesoura, e se assim como eu, vc não costuma cortar as coisas muito retas, uma régua e uma caneta que saia ao ser lavada.



[caption id="attachment_703" align="aligncenter" width="449"]Então peguei a camiseta e marquei uma linha para corta-lá. Tirei uma medida provisoria com um top que eu tenho, só pra não ficar muito curto e cortei.[/caption]




[caption id="attachment_705" align="aligncenter" width="538"]Na parte de trás, medi dois dedos a mais de pano para cortar..[/caption]


[caption id="attachment_706" align="aligncenter" width="558"]Tentei fazer um risco reto rsrs e cortei.[/caption]


[caption id="attachment_710" align="aligncenter" width="553"]Admito que não ficou muuuito reto kkk[/caption]


[caption id="attachment_711" align="aligncenter" width="396"]eeee pronta para usar hehe[/caption]


Bom, como não sou costureira, etc. nem fiquei chateada pq ficou torto, no corpo nem da pra perceber direito haha. É simples e rápido, estava cansada dela e agora dei uma nova cara.. Espero que tenham gostado


21/12/2015

A Nova Sensação do Mundo da Beleza !

Oi oi amoras ... começando o post com o trecho de uma musica hoje ..

  • Já é sensaçãaaao , geral joguando a mão , já é sensação ... kkkk

Brincadeiras a parte , vim falar hoje da nova sensação/ febre do momento .. UNHAS DE VIDRO !

Não , não é de gel que estou falando ( unhas de gel é com a Paulinha)rs , a verdade é que a última moda que lançaram foram as  "unhas de vidro", que criam um efeito prismático e reflexivo, não estão entendendo né , eu vou mostrar ( C A L M A ! rs)

A pioneira no assunto é a manicure coreana Eun Kyung Park, do salão Unistella. Pra fazer igual,tem que usar um papel celofane bem fininho, próprio pra nail art ( um adesivo , dãrrr) 

Os adesivos desenvolvidos pela artista em parceria com a marca de cosméticos coreana já estão à venda na internet.Lembre-se de passar um esmalte antes da aplicação, assim, o efeito ficará mais visível.




E para quem curtiu a ideia e ama esse assunto de , sugiro que sigam  Unistella , lá vocês vão encontrar varias dicas e inspirações.

Gostaram da nova tendência ? me contem !

Um super beijos e até mais ♥