menu

Image Map

25/01/2016

DYE: Borboletas na parede

Olá Amorinhas 

Desculpem por ficar tanto tempo sem postar, minha vida está uma correria rsrs. Mas aqui estou, com mais um DYE, beem simples e que fica lindo, mas da um certo trabalho rsrs... Demorei dois dias, pois ia fazendo e assistindo series junto (logo, logo farei uma resenha sobre uma série hehe)

Sem mais delongas, la vamos nós, fiz borboletas para colar na parede. Peguei a ideia do Pinterest (tem ideias otimas lá), mas ao invés de fazer colorido, eu fiz um degrade..

[caption id="attachment_958" align="aligncenter" width="422"]
Pra quem não conseguiu ou ficou com preguiça de abrir o link rsrs essa é a ideia original[/caption]



Vou fazer o passo-a-passo a baixo de como eu fiz e mostrarei o resultado no final :D



O molde que usei foi esse.



Comprei cartolina de 3 cores, pra dar um efeito em degrade.


 recortei varias borboletas do molde a cima..


Colei fita dupla face, dobrei delicadamente pra dar um ar de que ela esta voando e colei.[/caption]



É isso, só demorei mesmo pra recortar tudo rsrs mas de resto foi tudo bem simples. Como eu colei com dupla face, não ficou muito tempo grudada, seria legal com cola-quente, super-bond, ou fita 3M mas eu preferi evitar a fadiga haha e confesso que fiquei com medo de estragar a parede..

Beijos da Morango :*


5 comentários: