menu

Image Map

30/03/2016

Demaquilante para a área dos Olhos,da Mary Kay - Resenha

Olá,lindas.Tudo bom?


Meu nome é Murielly Melo e eu sou do Blog "A Negra e seus Tons" e vim aqui hoje,a convite da fofa Vanessa Conde para fazer uma resenha especial para suas leitoras.


Gostaria,antes de mais nada,agradecer a Vanessa por essa oportunidade e por ser tão querida.É uma honra estar aqui compartilhando de minhas experiências com o seu público.

Vamos deixar de conversa e simbóra pra resenha!


Hoje eu vim falar de uma demaquilante muito querido e que sou apaixonada,o Demaquilante Oil-Free para a área dos Olhos,da Mary Kay.Como o nome já diz ele é oil-free,ou seja,sem óleo.E é também bifásico,ou seja,tem duas fases e deve ser misturado antes da aplicação.


Minhas Impressões:

Eu gosto muito desse demaquilante. Como podem ver na foto eu usei bastante e está quase acabando.Ele é muito econômico e com pouca quantidade eu já consigo retirar toda a make dos olhos.Ele é muito potente e basta colocar uma quantidade no algodão e deixá-lo parado por uns 10 segundos em cada olho e já conseguir tirar aquela máscara que não sai de jeito nenhum.Super eficiente!


Não tem cheiro,o que é ótimo pois evita uma porção de alergia por aí.

Ele não tem óleo mas como todo bom e velho demaquilante bifásico ele possui silicone em sua composição fazendo com que deixe aquela sensação de óleo na pele mas que vai sumindo com o decorrer do tempo.Esse tempo exato eu não sei informar pois SEMPRE que aplico um demaquilante,logo em seguida eu lavo meu rosto com um shampoo infantil (Johnson&Johnson) e depois passo um tônico e meu hidratante e/ou protetor solar e isso é o certo. Para as meninas que são um pouquinho mais preguiçosas e só passam o demaquilante para tirar a maquiagem prefira o sabonete líquido 3x1,da Mary Kay pois ele limpa,tonifica e hidrata a pele.

Ah, já ia me esquecendo,ele não causa ardência nos olhos (ufa).Uma coisa que me irrita profundamente é produtos específicos para os olhos que ardem,é uó!


Espero que tenham gostado da resenha e espero mais ainda que minha amiga Vanessa tenha curtido.

3 comentários:

  1. Tomara que as meninas aqui do Efeito Borboleta gostem da Resenha.
    Bjus,amores!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa....adorei a resenha. Definiu o produto certinho!
    Eu experimentei um dia na casa da minha cunhada e amei, estou caçando uma revendedora Mary kay por aqui, para garantir o meu!!!
    Beijassos.

    ResponderExcluir
  3. Tudo da Mary Kay é bom, né? Eu gosto muito, apesar de ainda não ter testado o demaquilante.


    Bjo!

    ResponderExcluir