menu

Image Map

16/03/2016

TAG : Será que essa moda pega ?👸

Olá amores e amoras , quem aqui acompanha a TAG , sabe que já mostrei coisas inusitadas que algumas pessoas usam e viram modinha , na maioria das vezes , pegam coisas do dia a dia e transformam em acessórios, ou algo parecido. Customização ? Talvez .. o fato é que as vezes pode ficar ridículo , mais cada um com seus problemas né ? Temos que nos sentir livres para usar o que bem quisermos !

Então bora conhecer a nova modinha que está pegando inos últimos meses..



Quando poderíamos pensar que uma braçadeira de plástico viraria colar ? ( confesso.. que quando pequena usava como pulseira , rs ) - QUANDO PEQUENA , mais agora , usar o famoso enforca-gato virou moda , e o melhor é que se vocês forem aderir a moda vão gastar pouco , rs 



Pra quem não sabe o Enforca gato são aquelas tiras de plasticos que usamos para fechar o zíper da mala de viagem no aeroporto quando não temos cadeado.

A moda ficou conhecida como " ENFORCA- GATA "  kkkk

Eai , me contem .. usariam ou não ?

Beeeijos amoras , até mais 


2 comentários:

  1. O sangue de Jesus tem poder!!!! kkkkk
    Menina, esse negócio só tem uma posição de movimento, e é sempre apertando... usar esse negócio no pescoço é coisa de doido!

    Vou pegar uns no serviço do meu marido e sair vendendo como acessório. rsrs
    Brincadeiras a parte, amei o post!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amiga como vc é engraçada !
    Boa idéia vai que cola ! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir