menu

Image Map

23/03/2016

Uma história de Superação !

Olá amores e amoras ! Está tudo bem com vocês ?


Hoje vim fazer um post diferente, um post de conscientização sobre uma doença muito rara.Sou da área da saúde, e temos que ser realista, o raro não é impossível ! E dando uma volta pelas redes minhas redes sociais me deparei com uma história de superação incrível.





"A questão é que, nós temos que passar por uma séries de dificuldades na vida, e a nossa maior felicidades é a superação deles "



Vou contar a história de uma jovem australiana e  guerreira chamada Jessica Van Zeil, que teve seu olho esquerdo removido depois que ela contraiu uma um melanoma(câncer) ocular muito raro.


Jess Van Zeil foi diagnosticada com um  melanoma ocular em janeiro do ano passado, e em 09 de outubro de 2015, ela teve uma operação que mudou completamente sua vida, pois ela teve a retirada do globo ocular e suas pálpebras, ficando assim completamente sem nada na cavidade ocular do lado esquerdo.


Jess conta em uma entrevista para uma jornalista americana- Daily Mail que tudo começou com uma mancha vermelha no branco do olho, que conforme ela ia crescendo a mancha gradualmente iria ficando pior. Foi então que após ter ido ao oftalmologista teve que fazer sua primeira operação em 2013.


Agora aos 22 anos Jess faz parte de organizações que envolvem o melanoma para ajudar a produzir uma melhor compreensão da doença.


E o mais impressionante é que ela não ficou com vergonha de siar de casa por causa do ocorrido, ela começou a criar tapa olho personalizado para cada ocasião de sua vida, além de ser lindos, ela não se priva de nada na sua vida ! 


Parabéns Linda, espero que sua experiencia dê forças para muitas pessoas que sofrem com algum tipo de doença neste mundo ! 



Créditos : http://www.dailymail.co.uk/news/article-3492551/Melbourne-woman-Jessica-Van-Zeil-22-tells-battle-melanoma.html#ixzz43FmLgazv


Um super beijo amores ♥



3 comentários:

  1. Realmente uma história de superação e serve de exemplo para muitas meninas que reclamam de qualquer coisa por aí.
    Bjus,Nessa ♥

    www.anegraeseustons.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda história!
    Parabéns pra ela, vai servir de inspiração para muita gente.
    Bjus!
    Gi Pereiraa

    ResponderExcluir
  3. Ô doencinha terrível que é o câncer!
    Ainda bem que existem pessoas que dão a volta por cima e nos rende belas histórias de superação.

    Bjo, Van!

    ResponderExcluir