menu

Image Map

18/05/2016

Dicas de Maquiagem- Outono/Inverno 2016

Oi oi amorees , volteeei !!! Porque hoje é Quinta-feira

O post de hoje é para se inspirarem ,como vocês acompanharam o blog da Ca , uns dias atras ela fez um post sobre a Moda Outono Inverno de 2016 e quais as cores que serão tendencia( Clique aqui para ver o post) !

E ela me inspirou tanto(minha musa inspiradora, kk) que resolvi postar DICAS DE MAKES que irão bombar ! Leiam os dois posts e arrasem nesta nova estação ! Bora...

1º dica - Maquiagem Natural

Vimos que a paleta de cores desta estação puxa para tons pastéis, mais simples, por isso a maquiagem natural é e vai continuar sendo uma das tendencias. O proposito é você preparar sua pele de um jeito que não pareça que está de maquiagem ! Então vale apostar em Bases Matte, Pó translucido, BB Crem, ou então só aplicar Corretivo nas olheiras, espinhas ou manchas, Blush e Mascara de cílios .. Basicão mexxxmo !
2º dica - Delineado Duplo

Todas nós sabemos que quando chega o friozinho o delineado gatinho não pode faltar, e não é atoa que ele tem sido um dos queridinhos das ultimas temporadas, NAS ULTIMAS , porque nesta temporada ele vai ser substituido pelo deliniado duplo. O delineado duplo pode ser feito com um traço que vem da pálpebra inferior e com outro que vem da pálpebra superior.


E se você quiser ousar, porque não fazer um esfumadinho preto para completar ? rs
3º dica- Olhos Brilhantes

Os brilhos veio com TUUDO , tipo OLHO TUDO e BOCA NADA, conhecem ? rs

Pode fazer um olho esfumado e depois adicionar um pouco de brilho ou sombra metálica, para dar um pouco de vida aos looks sóbrios de inverno.
 4º dica- Batom Roxo

Esta estação sempre pede batons de tons mais fortes e escuros, e para 2016 a cor escolhida foi o ROXO MATTE, por isso não hesite em usa-lo, se não tiver ele matte vale fazer velho truque de passar pó em cima de batons cremosos .

5º dica- Sobrancelhas bem feitas

Lembrem-se que as sobrancelhas são a moldura do rosto, então deixe-as sempre arrumadas. E no caso de falhas basta pegar um lápis de sobrancelha e corrigir.
Eai amores gostaram ? Diquinha boa né ?

Beijocas  

14 comentários:

  1. Ameei as dicas
    Um super beijo ♥♥

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas. Esse delineado duplo é tudo, mas ainda não consegui fazer perfeitamente rsrs.
    Bjus!

    Gi Pereiraa

    ResponderExcluir
  3. Não saio de casa em antes corrigir a sobrancelha rsrs.
    Amei as dicas e vou apostar MUITO nos batons roxos, de todos os tipos.
    Bjus

    Blog - A Negra e seus Tons
    Fanpage / Instagram / Twitter / Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou numa luta para corrigira as minhas ! kkkk
      Beijos amore :*

      Excluir
  4. Muito boa as dicas, amo batom roxo, nunca usei delineado duplo mas vou arriscar <3
    vixeemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas de maquiagem, mas prefiro o básico mesmo!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De vez enquando é bom sair do basico .. quem sabe pra alguma festa não role , rs
      Beijos :*

      Excluir
  6. otimas dicas ! Eu tenho que me segurar se não estou 24hrs de batom roxo ! bjos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas ! kkkkkkkkkkkkkkk
      beijos:*

      Excluir
  7. Amei as cores dos batons e as dicas! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Amei as cores dos batons e as dicas! Bjos

    ResponderExcluir
  9. Curto a maquiagem sempre mais natural para qualquer ocasião.
    E que batons roxos são esses?? Lindos demais!

    Bjo!

    ResponderExcluir