menu

Image Map

08/01/2016

Van testou 🙆 Resenha : Dream Cream - Lola Cosmetics

Oi oi amoras , hoje vim trazer nossa primeira Resenha aqui doo blog ! EHHHHHHHH, rs

Vocês devem estar se perguntando : - Nossa Van , porque nunca postou resenha antes? 

Porque gente.., meus produtos acabam e eu esqueço de fotografar para vocês, kkk

Ou esqueço de fotografar o antes e o depois , gente eu sou esquecida , desculpa !

Enfiiiim , ontem não esqueci de fotografar e hoje tem resenha fresquinha para vocês .

A bola da vez é a Mascara SUPER HIDRATANTE da Lola Cosmetics - Dream Cream 

Que promete transformar o seu cabelo Real em cabelo dos Sonhos , será ? rs ( pra saber só continuas lendo !)



O que o fabricante diz : “Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas). Tintura, chapinhas, sol, mar, cloro.

É guerra. Escolha suas armas: Frutas, óleos e manteigas vegetais. Lola criou Dream Cream para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria. Mas não se inquiete, se você tem cabelos lisos e comportados também poderá usar e abusar para manter sua bela cabeleira”. 

O que contém na máscara ? : Arginina, glycina, alanina, serina entre outros aminoácidos: poderosos no combate à porosidade e ressecamento extremo, causado pelas agressões diárias e processos químicos. Os aminoácidos atuam na reconstrução e recuperação dos cabelos danificados, deixando-os inteiros, fortes e incríveis e, por isso, a reconstrução é a ação predominante em nossa Dream Cream.




Óleo de argan: conhecido, aclamado, querido e consolidado, esse poderoso óleo é rico em vitaminas A, D e E, com efeito anti-oxidante e regenerativo;

Manteiga de abacate: Super nutritiva, proporciona maciez, hidratação, brilho e combate à queda. Repõe a oleosidade natural dos fios e os deixa "blindados", não permitindo que a hidratação se perca facilmente.(Informações retiradas deste site aqui )

Gente com tudo isso precisamos de mais o que ? Tudo que é essencial para restaurar os fios a mascara tem , óleos com muitas vitaminas e manteiga de abacate, fazendo uma camada protetora nos fios fazendo que eles não perca água e fiquem hidratados ! Isso é tudo na vida ! kkkk


E ela ainda vem em 3 tamanhos, para conferir a medida exata dos seus sonhos: 150g, 450g e um baldão de 3Kg!

Como sou gulosa comprei logo o de 3,0 Kg, ele vem com uma tampa transparente dentro e uma espatula para pegar o creme e não danificar o restante !

Como eu USO :

  1. Lavo 2x com um shampoo de minha preferencia

  2. Aplico a mascara mecha por mecha e deixo agir por 5 a 10 min ( quando não estou com pressa

  3. Enxáguo e finalizo com Leve-in de minha preferencia.


A mascara é de coloração amarela , e tem um cheiro MUUUUUUUUUUUUUITOOO bom, cheirinho de mousse de maracuja, da até vontade de comer , JURO ! , ela é cremosa e espalha com facilidade e rende MUUUUUUUUUUUUUUUUUITOOOO , uma pequena ( pequena mesmo) já é o suficiente .

Acreditem o efeito de hidratação é imediato , assim que vc aplica nos fios já sentem eles macios, na hora no enxágue sinto os fios nutridos, encorpado. Depois de seco os fios ficam brilhantes, nutridos, com movimento , soltinho.

Se seus cabelos estão, extremamente ressecados, danificados  ela vai ajudar muito. Ela faz 2 em 1 , nutrição e reparação.

Vou mostrar o resultado em meus cabelos , e colocar uma observação , acabei de voltar de 15 dias de sol, mar & piscina .. então meu cabelo estava judiado além ser loiro.




Quem ai viu uma super diferença ? Da uma olhadinha nas pontas ! rs SURPREENDENTE né ! 

  • Esses produtos da Lola Cosmetics podem ser vendidos no próprio site da marca . Clique aqui !

  • Loja Época Cosmeticos. Clique aqui !

  • Loja Casa nostra Cosmeticos. Clique aqui !

Não se preocupem o preço é acessível ! 

Agora, me digam .Já conheciam a Super Mascara Dream Cream? Ficaram empolgadas ?Deixem nos comentários!

Caso forem comprar e gostarem marquem o blog @blogefeitoborboleta no instagram!

  Se gostaram da resenha não esqueçam de compartilhar com as suas amigas ! 

Beijocas amores 


07/01/2016

Alerta de Tendência : Body Chain




Oi Oi amorasssss , vamos a nova febre do momento ?

Não , não vim falar do Aedes Aegypti kkkkkkkk vim falar do Body Chain !

Eu não estou doida não , só quis treinar meu inglês(ignorem minhas palhaçadas )

BODY CHAIN significa corrente de corpo - O acessório é um colar que se cruza nas costas e na barriga.

Quem ai está assistindo Caminho das Índias que esta passando novamente na globo ? Por um acaso encontrou algum body chain nas famosas ? E não eu não to falando coisas sem nexo , sabe porque ? ....

A inspiração da tendência vem diretamente da Índia e foi adaptada às passarelas por estilistas como Alexander Wang e Givenchy.

O Body Chain se tornou muito popular , além dos looks de dia e noite, ele anda aparecendo até em looks praianos !

Olhem só :




Gostaram ? Vocês encontram o Body Chain nas lojas :

Eai amoras , usariam ou não ?

Quem curtiu o post  compartilhe ! 

Mil beijos amorzinhos ♥



06/01/2016

Alerta de Tendência : Ombré Liner

Oi oi amoras , tudo bem ?

Estavam com saudades de alerta de tendências né ? Confesso que esqueci, mais cada hora é uma modinha, rs ( Sei que vão me perdoar ) ♥

E quem ai já escutou falar de Ombré Liner ? Alguém ai adivinha o que seja ? 

Ahhhhhhhhhh não aguento esperar , vou falar ! rs

Ombré Liner é um Degradê de Delineador .

Depois do Ombré Hair , Ombré Lips, Ombré na calça, no tênis, em tuuuuuuuuuuuudo !rs

Surgiu o Ombré Liner , e posso confessar uma coisa ? É lindo demais !

Curiosas para saber como faz ? 

  • Tutorial :


O segredo é usar o lápis/delineador/sombra com cores próximas , ou a mesma cor de tons diferentes e dar uma esfumadinha depois !

Fica legal e bem diferente né ? Vamos testar ?



Eai gostaram ? É a cara do verão !



Um super beeeijo da Van ♥


05/01/2016

TAG: Será que essa moda pega? Unhas Acrílico-3D

Oi oi amoras , desculpa o sumiço( nem foi tanto assim vai ) rs 

Voltei trazendo mais uma novidade da Tag- Será que essa moda pega.

A nova sensação agora é UNHAS DE ACRÍLICO em 3D.




Ela surgiu com seu criador Yire del Castillo, um profissional apaixonado por Nails Art, e pensando nisto ele criou sua própria linha de esmaltes em acrílico-3D.


O esmalte é pastoso, e tem que ser aplicado com o auxilio de um pincel molhado, isso faz com que aquela pasta se espalhe por toda a unha, além de ter diversas cores.

Os resultados são incríveis , fica realmente Lindo !  Esse Yire arrasou, já quero todas as cores ..




  • Veja alguns videos de como é aplicado o Esmalte em Acrílico :

[video width="640" height="640" mp4="http://www.efeitoborboleta.blog.br/wp-content/uploads/2016/01/insave12327464_959646057448544_128999422_n.mp4"][/video]

[video width="640" height="800" mp4="http://www.efeitoborboleta.blog.br/wp-content/uploads/2016/01/insave10353787_1659493040972188_1892097573_n.mp4"][/video]

[video width="640" height="640" mp4="http://www.efeitoborboleta.blog.br/wp-content/uploads/2016/01/insave12327346_192913041050160_763859449_n.mp4"][/video]

Gostaram amoras ? EU AMEEEEI , já quero !

Não consegui encontrar onde vende , só sei que é edição L.I.M.I.T.A.D.A , se alguém souber me fala ? rs

Um super beijo amoras , se gostarem , compartilhem e comentem , sua opinião é importante pra mim ! <3