menu

Image Map

10/06/2016

MAKE DIA DOS NAMORADOS

Oláááá apaixonadaaaas!! Nesse clima de amor eu trago pra vocês uma opção de make pro dias dos namorados bem linda e caprichada, to voltada pro rosa com muito glítter e esfumado!






Espero que Gostem Beijão <3



06/06/2016

Aprenda a fazer BATOM METÁLICO !

Olá amores e amoras , tudo bem com vocês ?

Estou sumidinha né ? ( Ainda bem que a Bah está fazendo alguns posts para vocês não ficarem desatualizadas ) , rs  
O motivo do meu sumiço nada mais é que final de semestre ! ( Aii como cansa)

Mais cá estou eu, fazendo post para vocês na hora do meu almoço ..

E o assunto hoje é : BATOM METÁLICO

Quem aqui esta vendo a febre que esses queridinhos estão fazendo ?

Não viu ainda ? Eu vou dar uma explicadinha rápida !

Esse tipo de batom era muito usado nos anos 90 e volto com tudo em 2016 , a febre pegou quando nossa querida Riri ( Rihanna , divaa , linda do meu core) usou um batom azul em uma balada em New York lacrandooo tudoo !
E como eu não sou bobaaa , logo corri para trazer essas novidades para vocês !

- Como assim Van ? Você trouxe ?

- Siiim eu trouxe uma forma acessivel e muuuuito fácil de vocês fazerem esse batom !

COMO FAZER BATOM METALICO USANDO APENAS R$: 5,00

Ficaram curiosas né ? rs ( Clique no vídeo abaixo para conferir o vídeo ! )


Eai amores gostaram da diquinha ? Eu espero que SIIIIMMM !

  • Deixo aqui algumas inspirações de cores para fazerem o batom !

Diquinha BBB ( boa, bonita e barata !)

Um suuper beeijo , e até mais <3