menu

Image Map

01/08/2016

Minha mudança de visual .

Olá amores e amoras , desculpem o sumiço é que de uma hora pra outra minha vida mudou , e eu ainda estou me adaptando a tudo que passei .. Mais enfim o assunto não é esse ( além de saber que vocês devem estar bravas (os) comigo ..saibam que vou recompensa-los) vim falar de uma mudança de visual que fiz.
Já que a vida resolveu mudar , então resolvi mudar por completa e é claro que tinha que mecher na cabeleira né !? 
Fazia tempo que não fazia nada no cabelo então resolvi mudar. 
Nesta primeira imagem , mostro meu cabelo como ele era antes da mudança, meu loiro estava bem pouco, minha raiz bem grande e eu matizava para ficar platinado. Estava lindo? Estava ! Mais eu queria mudar !! rs
Na minha mudança usei os seguintes produtos:
•Pó descolorante de 500g ( usei 2 para poder descolorir o cabelo quase todo).
• Água oxigenada da grande.
•Tinta da cor que eu queria deixar o cabelo.
• Shampoo e condicionar matizador.
• Papel aluminio próprio para descoloração capilar ( ele é azul ).
Em seguida vou mostrar como foi o procedimento :
Como já falei em posts anteriores minha mãe é cabelereira então foi ela que cuidou dos meus cabelos, não queria ficar totalmente loira então ainda deixei alguns fios da cor natural do meu cabelo .

1°- Separou mecha por mecha com o pente e ia pegando em zig zag só alguns fios e o que sobrava ela dava uma desfiada , logo após pegar os fios que queria que descolorisse passava a mistura de pó descolorante + água oxigenada e colocava no papel aluminio, em seguida colocava o algodao para nao manchar os fios desfiados que estavam separados.

2°- Ja tinhamos todo descolorante , percebe-se que o meu cabelo puxa muito para o amarelo ovo, que é um saco para tirar depois !

3°- Já tinha levado meu cabelo e retirado todo residuo de descoloração que ficou. . Lavei com shampoo matizador e passei a tinta da cor que eu queria que ele ficasse esperei a retirei novamente.

Então meninas depois deste procedimento , ainda passei progressiva para dar uma hidratada e uma selada nos fios. .

Então esse foi o resultado final :
Ficou lindo né ? Eu amei , porém queria ele ainda mais platinado,porém tinha que esperar para passar um tonalizante , e por enquanto so fui matizando 2x na semana.
Só que alem disso algo me encomodava .. no dia seguinte quando me olhava  melhor no espelho algo me incomodou demais .. quando passei a tinta a cor da minha raiz também clareou e eu não gostei pois tenho a sobrancelha muito grossa e preta e não estava combinando muito com a raiz clara.. 
Então no dia seguinte comprei uma tinta Castanho médio e pedi pra minha mãe pintar a minha raiz ( e é CLARO que ela quis me matar kkkkk mais mesmo assim ela fez ).

E após dois dias cuidando do cabelo esse foi o resultado : 
Eeeeeeee tcharãn , ficou do jeitinho que eu queria liiiiindooo ! Eu amei muito .. E espero que vocês também tenham gostado !

Me contem o que acharam , estou curiosa pra saber a opinião de vocês e estou preparada para escutar que sou louca kkkk ( só eu mesmo pra ficar dois dias arrumando o cabelo, mais eu sou assim mesmo enquanto não está do jeito que eu quero eu não sossego) quem mais é assim ?💜

Um super beijo no coração de vocês 💋