menu

Image Map

25/11/2016

Temos uma HASHTAG ? Isso mesmo produção !

Olá amores e amoras , tudo beleza ?

Como vocês veem no titulo, o nosso time "Efeito Borboleta" tem uma Hashtag, isso mesmo!
Quem me acompanha no Youtube viu que estou com um projeto com o foco para as  Loirinhas, mas que também aborda conteúdos para quem tem química( lisas).

E pensando nisso criei uma Hashtag, para ficar mais próximas de vocês!

Seguinte, o intuito é que minhas leitoras/seguidoras que assistirem meus vídeos, tirarem uma foto e marcar a Hashtag, assim eu reposto no nosso Instagram. Além de isso fazer com que eu fique mais próxima de vocês, não é uma maravilha ?

A nossa Hashtag é #deloiraparaloira .
Então se você me acompanha e já fez alguma receitinha que passei nos vídeos, bora mandar fotinha e marcar a hashtag ! 💘

Estou ansiosa para ver o resultado no cabelo de vocês ! Lembrando que não precisa necessariamente ser só Loira, pode ser lisa também , e acreditem .. até leitora cacheada já mandou fotinha ! 

Um super beeijo amores 💋

21/11/2016

Sem postar a mais de um mês ! Porque ?

OLÁ AMORES E AMORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSS !

Estavam sentindo minha falta né ? kkkk 
Eu estava sentindo muito a falta de vocês..

Mais devem estar acostumadas, tenho dessas de sumir e depois voltar, e peço mil desculpas para quem me acompanha por aqui .

A verdade é que, quando chega final de semestre eu simplesmente PIIII-ROO !
É trabalho daqui, prova dali, matérias atrasadas ... e eu MORTA.
Já falei algumas vezes por aqui, mais para quem não se recorda, eu faço faculdade de FISIOTERAPIA e estou no 6º semestre ( na metadinha) .

Sei que nada explicará minha ausência, pois quem quer, vai e faz, mais além disso, sou humana, tenho sentimentos, família, amigos, relacionamento, trabalho, e nem sempre estou boa .
E quando não estou boa, não posto mesmo, porque gosto de passar para vocês o que sou e o que sinto, então se minha vibe não está boa, nem passo para vocês.

Além disso, deixei de postar aqui no blog, mais toda sexta estava postando vídeo lá no canal, entãaaoooooo se vocês sentiram minha falta, corre que no canal tem novidades !

Outra rede social que eu atualizo SEMPRE é o Instagram, minha rede social favorita que estamos quase chegando a 5k !

Bom, acho que é isso.. vou tentar atualizar o blog, da uma arrumadinha , porque eu sei que estou devendo isso pra vocês !

Um supeer beeijo meus amores !